Máximo de canhões no barco

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Renan.94., 16 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Tava cá com meus butões, e percebi que a cada vez que meu barco atira se vão exatamente 304 munições, sendo que tenho apenas espaço para:

277=
    130 (dos 10 conveses nvl 4 de cristais)
    +30 ébano, marfim e coberta voodoo)
    +117 (do submarino)

...mesmo se eu tivesse graça do rei e rainha, daria o máximo de 297 de espaço.

Alguem sabe me explicar? Verifica nas vossas contas se esta a ocorrer o mesmo erro

Bom jogo!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o gasto de munição que referiu é com ou sem a pólvora activa? Pois o acréscimo do gasto de bala poderá advir daí.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Boas.

Verifiquei o que referiste e tens toda a razão, apesar de achar que não tem lógica nenhuma esta situação, pois deveria manter-se a mesma quantidade de balas disparadas, com ou sem pólvora.
    O facto de com pólvoras estarmos a gastar mais balas, está errado a meu ver. O benefiçio de dar-mos mais dano devia ser somente relativo ás pólvoras, visto que até nos talentos temos de investir cristais para melhorar as pólvoras. Ou seja...investimos nas pólvoras,em cristais para talentos, para aumentar dano, mas na realidade estamos é a gastar mais balas.

Cumprimentos

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a pólvora negra já existe a bastante tempo no seafight e sempre funcionou da mesma forma.
    Ao autor do tópico, ainda tem mais alguma questão a colocar?

Bom jogo

5. GuimaiaW

GuimaiaW Aprendiz

Eu jogo seafight a uns 5 anos e só agora fui perceber que era assim que funcionava kkk

também nao concordo com isso não

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a pólvora negra sempre funcionou desta forma.
    Ao autor do tópico, tem mais alguma questão a colocar?

Bom jogo

7. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.