Mapas de Bónus

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por »Mαяαvilђα«™, 5 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas tarde venho por aqui uma outra sugestão, se possível..
    a minha sugestão é os mapas bónus como o Capricórnio, sagitário e caranguejo contém NPC´s com muita vida e alguns deles com muito alcance e quando se dá a destruição do NPC recebemos 1 Pérolas, 1 Ouro e 1 PE..
    eu na minha opinião isso não tem sentido para mim o mapa de bónus para ter mais diversão em vez de receber-mos um pouco da recompensa total no final de cada onda, deveríamos receber tudo no final e na destruição dos NPC´s do Mapa de Bónus (seja qual for) acharia melhor ter uma recompensa melhor pelos NPC´s e essa recompensa por ser a vossa escolha (dos programadores) desde ouro a balas, ou ate mesmo pérolas como se estivéssemos num mapa normal (por exemplo: 13\1)
    aguardo resposta
    obrigado

Última edição: 5 Agosto 2015
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, obrigada por participar no fórum e pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente a sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.