Mapas bonus - Recompensas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por skilo_greijoy, 4 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

Bom dia,

Finalizei no dia 02/03/2014 o mapa bônus virgo pela terceira vez, já tendo recebido antecipadamente no dia 01/03/2014 os prêmios de vida (12500 PV bonus) e dano (5% de dano extra).

Como recompensa pela finalização do terceiro mapa me veio o seguinte:

"¡Has superado este mapa! Como recompensa, el maestro de los pergaminos ha reforzado el casco de tu barco mediante magia durante 7 días."

Porém esta recompensa não estava prevista, somente as duas primeiras. Como faço para receber a minha devida recompensa?

Ou não há recompensa dado o fato de já ter recebido as duas possíveis e elas não serem cumulativas? Se assim o for e eu finalizar um capricornius, não poderei receber os premios de dano e vida deste pergaminho, assim sendo um direcionamento dos bonus manipulável pelo jogador?

Att,

Rodrigo

2. ehhehehe isso acumula o tempo de vida pfffff

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais, obrigada jogador Matrix pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, sempre que concluí um mapa bónus recebe uma recompensa.
    Se estiver a considerar mapas diferentes, seja 1 mapa Virgo e 1 mapa Sagittarius, e ambos lhe derem de recompensa final vida, verá os seus pontos de PV aumentarem em 12250+50000=62250, sendo 12250 durante 7 dias e os 50000 durante 15 dias.

Contudo, se estiver a considerar apenas um dos tipos de mapas, e caso a recompensa final seja a mesma, esta vai acumular não em valor, mas sim em contagem de tempo;

Em exemplo, no caso de concluir 3 três mapas virgo seguidos, e todos eles lhe derem de recompensa final vida, o que vai acontecer é que os seus PV irão ser aumentados em 12250 uma única vez, mas durante 21 dias, isto é, 3 mapas x 7 dias de vida cada um.

Da mesma forma se passa com todas as recompensas, se considerar mapas diferentes, então verá o acumular das recompensas na sua conta; se considerar mapas iguais, verá a durabilidade (tempo) da recompensa aumentar.

Espero ter conseguido esclarece-lo, mais alguma dúvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

Muito obrigado Matrix e Pandora,

Esclareceram-me todas as dúvidas.

Por favor, podem fechar o tópico.

Skilo.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido. Sempre que precisar pode vir ao fórum.

Visto não ter mais dúvidas irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.