Mapa virgo não aparece !

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Jack_Sparrow¹, 29 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jack_Sparrow¹

Jack_Sparrow¹ Promessa

Ahoy Piratas !

Tem algum problema aqui , eu completei as 20/20 partes do MB Virgo , mas ele não aparece para eu no caldeirão de aruba que fica os MB's. O que eu faço ?

E também , antes para eu comprar o Convés de ouro , ele custava 18 milhões de ouro , mas gora está 80 milhões , o que é isso ? Tá cheio de problemas esse jogo meu.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, com a atualização que ocorreu no jogo, no dia de hoje, surgiu um erro de visualização dos mapas bónus no mapa mar, pelo que para que consiga visualizar os mesmos de novo no mapa mar, basta que lance 1 mojo no caldeirão.

É uma situação que se encontra em fase de resolução, contudo pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.