Mapa "Perseguidor de Cristais"

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 15 Julho 2025 às 15:00.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

"Perseguidor de Cristais" é um mapa PvP de todos-contra-todos com muita ação para 6 jogadores. O objetivo é recolher o máximo de cristais possível e escapar com vida.

Como funciona?

• Cada partida tem a duração de 3 minutos.
    • Os jogadores podem recolher cristais ao derrotar NPCs e outros jogadores.
    • Quando um jogador é derrotado deixa cair todos os seus cristais no mapa para serem recolhidas, enquanto que o jogador que o eliminou recebe um cristal adicional.
    • Se um jogador for eliminado, não pode ressuscitar, mas recebe um prémio de consolação.
    • Em determinados intervalos de tempo, surgem portais de saída em locais aleatórios. Os jogadores devem usar estes portais para sair e assim assegurar os seus cristais.
    • Os jogadores que não conseguirem sair antes do final do tempo perdem todos cristais que conseguiram recolher.
    Como posso entrar no mapa?
    Precisas de um Emblema Mágico para entrar na fila de espera.

Como posso recolher cristais?

• Derrotando NPCs: os NPCs deixam cair cristais que qualquer jogador pode depois recolher.
    • Derrotando jogadores: os jogadores deixam cair todos os seus cristais quando são eliminados e o atacante recebe um cristal extra.
    Como consigo fugir?
    • Os portais de saída abrem apenas por tempo limitado e surgem em locais aleatórios.
    • Os jogadores devem permanecer dentro de um portal durante alguns segundos para conseguirem escapar. O tempo que precisas de ficar num portal para poderes sair depende da quantidade de cristais que tens contigo.
    • Se atacares ou fores atacado, o processo é interrompido e tens de sair e voltar a entrar no portal.
    Como posso recolher ainda mais cristais?
    • Os jogadores devem tentar atingir um equilíbrio entre risco e recompensa: ter mais cristais significa ganhar melhores recompensas, mas significa também que passas a ter um alvo nas costas.
    • Fugir com mais cristais garante melhores prémios.
    Há itens especiais?
    Há, sim! Aparecem benefícios a boiar na água que te concedem bónus como:
    • Aumento de dano
    • Aumento de velocidade
    • Os jogadores só podem ter um benefício de cada vez. Se apanhares um novo benefício, ele vai substituir automaticamente o anterior.
    Que tipos de NPCs posso esperar encontrar?
    • Podes encontrar NPCs agressivos a vaguear pelo mapa, e alguns têm habilidades especiais!
    • As torres atacam os jogadores que se aproximam demasiado.
    • Há alguns NPCs especiais que podem ou não aparecer durante o jogo.
    O que acontece se eu morrer?
    • És eliminado da partida e não podes regressar.
    • Deixas cair todos os cristais que recolheste.
    • Recebes um prémio de consolação, que inclui receber de volta o Emblema Mágico.
    O que acontece se não conseguir sair do mapa antes do tempo terminar?
    • Se não conseguires sair antes do tempo terminar, perdes todos os cristais que recolheste.
    Testa as tuas habilidades na derradeira batalha por cristais! Vais lutar até ao fim ou jogar pelo seguro e sair mais cedo?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.