Mapa mundial

Discussão em 'Ajuda' iniciada por canhão7, 29 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. canhão7

canhão7 Aprendiz

Boa noite. Estava eu fazendo as minhas missões e testes quando me reparo que já não é possível ver onde se encontra os mestres no mapa mundial. Era uma grande ajuda. Se poderem por na lista de erros agradecia cmps. Vou só acrescentar o meu desabafo. Sabendo que a equipa de forum também jogadora nada tem a ver com a actualização. Foi uma péssima e mesmo devastatora atualização para o jogo o jogo Não estava preparado para tal e não tinha condição para tal mudança. Acho que foi uma precipitação terem aberto o servidor nestas condições. Mais uma vês referindo, e ser criticar os nossos moderadores português que nada devem ter a ver com o sucedido só pesso o reportamento do mapa mundial. Sem falar de tudo o que já vejo é eles também afinal de contas também são jogadores. Só desejo paciência para todos os moderadores e jogadores como é óbvio. Isto para não falar de todos os que vão parar de jogar, vamos esperar por as melhoras que já devia ter sido feitas cmps Tiago.

2. Lincoln

Lincoln Promessa

boa noite, meu jogo não sai o som dos tiros, podem dar uma olhada por favor.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Iremos reportar essa duas situação para que sejam corrigidas.

Bom jogo

4. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar o mesmo e arquivar.

Continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.