Mapa karen

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 5 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

estou aki no jogo desse das 10:00 hora da manha e so parei pra almoça e mesmo não sair do jogo ou não deslogue deixi o barco no porto seguro e fui almoça..
    mais antes de deixa o barco no porto eu estava matando tentakel,certo, ae consegui ou apareceu aki no canto de cima do lado esquedo o simblo do mapa karen e tava assim 5/20 isso desse das 12:30 e ja sao 19:45 da noite e esse simblo ainda esta aki no mesmo luga mais com 2/20.

quero sabe se esse mapa ainda funciona e porque niguem sair dele e como entra nesse mapa.porque fica 6 hora aki no jogo e niguem sair desse mapa karem e osso.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o mapa Kraken está a funcionar. Para conseguir entrar, têm de estar reunidos 20 jogadores e onde diz 2/20, tem de estar 20/20. Quando ficou 5/20, queria dizer que estavam em fila para entrar no mapa Kraken 5 jogadores, e só iriam conseguir entrar se mais 15 jogadores tivessem recolhido as perninhas do polvo.

Quando informa que agora estão 2/20, quer dizer que só 2 jogadores estão preparados para entrar, e como informei têm de ser 20.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

entao e pois que demora muito e muito pra entra nesse mapa Kraken.....

muito Obrigado.....

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.