Mapa Do mar não carrega

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †…ĊØĬ$Λ☆ЯÜĬΜ…†, 17 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desde quando reiniciou o servidor ontem, que não consigo mais logar minha conta no mar, ela fica travada em 44% - init link tools, o problema não é meu computador pois já limpei completamente o cache, desloguei e loguei de novo a acc e nada !!

†….ĊØĬ$Λ☆ЯÜĬΜ….†
    ID de utilizador:

Última edição por moderador: 17 Abril 2014
  2. Se continuar assim vao ter que fazer mais 14 dias de evento

3. NeiribertoFilho

NeiribertoFilho Principiante

a minha tambem esta dese jeito, estou tentando logar no mar assim que começou o evento ja ta fazendo quase 24 horas e nada

FƩŇİX↘[ĐØǤ]↙™
    ID:

Última edição por moderador: 17 Abril 2014
  4. MANDALA

MANDALA Principiante

Ja faz mais de 24 hrs que to tentando loga no mapa do mar e ele não loga, trava no 44% ou nos 49%, arumem isso logo.

5. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

O servidor vai ser reiniciado em breve e em principio tudo deverá estar resolvido. Vejam por favor os anúncios dos eventos dentro de 5 minutos.

Obrigado.

6. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

eu comprei o pacote de balas e nao posso usar pq o jogo nao logaaaaaaaa

7. ρıиκfłøчđ

ρıиκfłøчđ Principiante

ja fiz tudo que a equipe de moderadores, falaram pra fazer e nada a dois dias naõ logo a minha acc, iae como e que vai ser, quando que vão ajeitar isso .esse evento está passando . minha conta 1 perdeu os converes elite quando licitei por acidente o um litlee bucanner no mercado. mandei pro suporte e mim pediram paciencia kkk, e pra rir muito mesmo viu , ja vai fazer 1 mes ja e nada dos meus convers de volta jogo todo bugado ,definitivamente esse jogo ta uma porcaria!

8. MANDALA

MANDALA Principiante

ainda não arumaram, tão de brincadeira...

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, o erro que nos reporta já é do conhecimento dos programadores que se encontram a resolver o mesmo. Aconselho a ir tentando logar, pois a qualquer altura o mesmo será ultrapassado.Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Cumprimentos,

Pandora

10. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.