Mapa de Eternidade.

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Piratabarbudo¹, 18 Março 2026 às 15:57.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá,

Alguém sabe me dizer; por favor; como entrar no Mapa da Eternidade ?

2. Astrix

Astrix Analista

tambem gostaria de saber

3. Hawk

Hawk Candidato

Olá,

Vão ao mercado do evento e compre os itens "Chave da Eternidade" e "Energia Secular" que da acesso ao mapa da Eternidade.
    Após comprar os itens é so clicar no item "Chave da Eternidade" que vai estar no menu "Usar diferentes itens" e deves estar no Porto Seguro.

A "Energia Secular" dura 24 horas ao que deverá ser comprada novamente.

Bom jogo!

Hawk...

4. Astrix

Astrix Analista

eu comprei o item energia secular, mas a chave da eternidade eu nao tenho no mercado, ja procurei mais q uma vez e nao tenho á venda no mercado

5. Hawk

Hawk Candidato

Não sei o motivo que não aparece para você. Verificou se já tem o item no barco? um dos motivos de não aparecer é já ter o item.
    Se não for isso, é aguardar a ajuda de alguém que saiba, de preferencia um Adm.

Hawk...

6. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, como o jogador Hawk informou, a chave da eternidade pode se comprada no mercado na aba do evento, verifique se já não possui ela no menu de itens