Mapa da fenda não troca assoldadado por guardião

Discussão em 'Ajuda' iniciada por [MAD_MAN], 2 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [MAD_MAN]

[MAD_MAN] Promessa

Mais um problema técnico, que me incomoda desde que surgiu o mapa da fenda:
    Na onda 19 da fenda é de praxe trocar o assoldadado pelo guardião, de forma a conseguir passar pelos lobos da onda 20.
    Ocorre que, por mais que eu troque, continuam as características do assoldadado. Ou seja, alto acerto e baixa esquiva.
    E não tem como confundir: assoldadado nivel 3 na casa de 150k de dano nos lobos, levando 300k de dano do lobo mais forte. Guardião nivel 2 50k de dano, levando 90k de dano do lobo mais forte. Ou seja, assim que dou um tiro ou levo um tiro da pra perceber claramente se estou com assoldadado ou guardião.
    E não venham querer me dizer algo como "você não pode estar sob ataque para efetuar a troca", etc, etc, pois já jogo um bom tempo para saber. Vou bem distante dos NPCs, troco, vejo as características mudar (como o aumento de vida devido a mais uma expansão Viga Reforçada). Nunca tive problema com isso em qualquer lugar do jogo, mas no mapa da fenda sim.
    Desde que o mapa da fenda surgiu consegui passar apenas 2 vezes da onda 20, justamente por que apenas 2 vezes consegui colocar o guardião! Quer dizer, colocar eu coloco, mas as características de acerto/esquiva continuam as do assoldadado.

2. Gabe

Gabe Principiante

Amigo, é isso mesmo o dano dos lobos são altos mesmo.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que mude do mercenário para o guardião na onda anterior, basta deixar o último npc com poucos pontos de vida afastar-se um bocado e já poderá trocar o mercenário pelo guardião, assim ao entrar na onda 20 já está equipado com o guardião.

Bom jogo

4. [MAD_MAN]

[MAD_MAN] Promessa

Já tentei isso mas não adianta. Inclusive ontem ocorreu algo mais bizzarro ainda: Coloquei o guardião, e meu tiro ficava fraco correspondente a não ter assoldadado, porém o dano que eu levava era correspondente a não ter guardião.
    Ou seja, meu dano nos lobos era 40k (igual não ter assoldadado algum) e o dano que eu tomava era 350k do mais forte (igual não ter guardião)
    O detalhe é que, com disse, o jogo reconhece a troca, aumentando o numero de canhões com o assoldadado e de expansões com o guardião. Ele só não reconhece os benefícios de acerto/evasão

As unicas duas vezes que reconheceu eu tomava 100k do lobo mais forte. Nas demais varia cada vez que eu entro na onde. As vezes 300, as vezes 350, e já cheguei a levar 400k de dano!

Com guardião nivel 2, vigas nivel 4, e tudo que existe de impedimento de dano.

Tem algo errado.

Mas pelo visto não vai ser solucionado.

5. -Órion-

Por favor, verifique se tem mesmo o guardião equipado no navio. Pode também utilizar os Baluartes do Leão.
    Sugiro que experimente fazer essa troca no mapa mar e verifique se a situação que descreve ocorre também.

Bom jogo

6. [MAD_MAN]

[MAD_MAN] Promessa

Sempre tenho guardião nivel 2 das missões de Surpresa.

No mapa do mar nunca tive problemas. Acabei de testar inclusive.

Dia desses deu certo. Acho que pela terceira vez desde que faço mapa da fenda. Troquei assoldadado pelo guardião, uma, duas, três vezes, mas continuava tomando 200k de dano (o que já é menos de 350). Do nada, após mais uma troca, a fim de ver se mudava algo, o dano sofrido caiu pra 100k. Aí pude fazer a onda com tranquilidade... Pelo que vi, de tanto insistir na troca, uma hora da certo! LOOOL

7. |Watcher|

|Watcher| Aprendiz

Eu tinha guardião nível 3, e levei com 380.000 de dano de uma vez, 2 tiros e fui ao fundo. Fiz o mapa todo com o guardião equipado

8. -Órion-

Tem que se certificar que a troca do mercenário pelo guardião é bem feita e fica com o guardião equipado no navio.
    Uma vez que já resolveu o seu problema, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.