Mapa Bonus

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Aurélio¹, 21 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aurélio¹

Aurélio¹ Principiante

Eai pessoal,meu mapa bonus Virgo não está entrando,eu tenho o virgo,mas não aparece em minha pag do jogo ,não sei se acontecerá com os outros mapas pois não estão completos. Mas o virgo aparece completo no caldeirão,porém no mapa do jogo não aparece. Tentem me ajudar por favor? meu server é o USA 2 (West Coast) e User ID: ,pois é complicado sem o mapa bonus mais fácil do jogo :)

Última edição por moderador: 21 Abril 2014
  2. Mano estou com o mesmo problema . Mas acho que pra solucionar deve tirar mais uma parte do virgo pra reconhecer o mapa, bom tenta ai, eu não sei se é isso mesmo pois ainda não tirei ...

3. Aurélio¹

Aurélio¹ Principiante

hey tentei,joguei 300 mojos,os outros mapas bonus apareceram e tal,até veio partes do virgo ,porém ainda continua 0/20,ai tipo,jogo mojo atoa,acho parte do mapa atoa e não consta como completo.. ;s ó
    2014-04-21 09:53:10The Cauldron of Aruba: Virgo №17 received!
    e não muda nada,mt menos aparece o mapa para poder entrar ;s

4. Aurélio¹

Aurélio¹ Principiante

dei logout e loguei novamente,agora voltou o virgo,mas mesmo assim não foi contado as partes que achei --' bom,já está ótimo,espero que resolvam tais problemas,pois alguém pode precisar da ajuda do virgo mt mais que eu.. valeu pessoal,bom jogo.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não esteja a criar o mesmo tópico em salas diferentes, contudo como já referi no outro tópico, poderá ser um erro pelo que deverá enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para os colegas verificarem.

Assim sendo irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.