mais um roubo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ainda agora tinha 30 dias de grumetes foram me retirados mesmo agora porque este roubo ?

e o mal maior e que a maioria destes farmers estao tao focados no evento da treta que nem sequer dao por ela

Última edição por moderador: 30 Outubro 2018
  2. ☞§cØŗÞïØŋ☜

☞§cØŗÞïØŋ☜ Principiante

Andam a brincar com isto so pode, mais canhoes menos dano e ainda por cima tenho a velocidade de disparo aumentou, isto quando eu ja tinha os grumetes.
    Cada vez vai de mal a pior o jogo e depois querem que os jogadores fiquem contentes com os vossos updates, areia para os olhos do povo,
    fico a espera que resolvam isto o mais rapido possivel!

3. FFA-KILLER

FFA-KILLER Aprendiz

AIII TÃO DE SACANAGEM? Eu tinha 54 Dias de grumets até ontem, eu perdi tudo, simplesmente sumiram tudo. Eu comprei grumets nos pacotes, e simplesmente some assim? e eu? fico como? ISSO SO PODE SER ALGUM ERRO !!! ESPERO UMA REPOSTA.

4. ao 12.45 reniciou para que esta igual esta mer deve ter reniciado porque secalhar nao tava a dar para comprar o pacote a dinheiro
    gatunagen

5. Pablo-Dexter1

Pablo-Dexter1 Aprendiz

Comprei Pacotes com dinheiro apenas por conta dos grumetes que diminuiam o tempo de recarga dos canhoes, ai agora vocês tiraram eles perdi mais de 60 dias e estou dando 1 tiro a cada meia hora, vão devolver o meu dinheiro ? pq é o que eu quero

6. Olá pirata,

Peço que entre em contato com o suporte, para que possamos analisar o seu problema, basta clicar AQUI.

Visto que foi direcionado a uma instancia superior encerro este tópico.

Sua Equipe SF.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.