mais um roubbo ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por helderalves, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helderalves

helderalves Aprendiz

quer dizer apos eu gastar milhares de euros pra fazer mais de 200mil pontos de batalha so vou poder comprar os 40 mil de vida no mercado negro mais uma vergonha que voçes fazem alias sao e sem vergonha realmente eu vou por um advogado pra ter todo o meu dinheiro de volta

Quincas aprova isto.
  2. helderalves

helderalves Aprendiz

voçes adm falam em leve animo porque tens 90% de tudo de borla mais eu paguei mt mt euros aqui metidos pra agora virem gozar com os jogadores todos meteram nos a gastar mais bala a tirar o mesmo que era a 2 anos e agora tambem dos pontos de batalha voces adm devia tar e do nosso lado ja que somos nos que gastamos milhares de euros por ano aqui nesta porcaria agora sei o que e ser violado e o que a big point ta a fazer ridiculo

Quincas aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, sugiro que modere a sua linguagem e não faça acusações despropositadas, fica avisado. Irei transmitir o seu descontentamento a quem de direito.
    Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.