Mais BUG, mais ***...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 11 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Comecei à escrever minha indignação em relação aos ***`s e BUG`s deste jogo e de alguns jogadores que, quando me deparei, o texto já estava enorme, enorme demais, quase do tamanho real da minha indignação.
    Mas vou me prender a ideia que tive no final.

¨Se transformassem cada BUG ou BUT em um código ou manha, o sea fight deixaria o GTA San Andreas (GTA) no chinelo¨.

Pensem, a cada dia vejo jogadores (esforçados pelo visto) atualizando seus programas de ***`S e BUG`S para estarem sempre à frente da equipe da BP e prevenindo assim os temidos BAN`s, fazendo com que, a cada dia, seus programas façam algumas ações que se pareçam mais com à que um jogador real teria.
    Peço que agora que o sistema de transmogrificação chegou ao fim, que seja dada a devida importância a estes casos, e como este não é o único jogo da BP, se este não começar a ir bem ( já não está indo) os bugueiros vão para ouros, pois a fama de jogos com erros não está sendo exclusividade do título ¨Sea Fight¨, está sobrecaindo sobre o nome Big Point.
    Os jogos da BP que estão ganhando a fama de falhos. (inclusive em outros que eu não conhecia parecem estar sofrendo com o mesmo problema)
    Eu já postei outras vezes, ou a BP começa a revidar estas afrontas à sua capacidade, ou os jogadores que ainda restam, vão cair aos poucos, o que já está acontecendo com os que tem. E novatos quase não vemos pela incrível desigualdade e falta de proteção entre iniciantes e veteranos. (o que já citei em no tópico ¨Onde pretendem chegar?¨)
    Agradeço desde já a atenção aplicada e sempre na esperança de um jogo equilibrado.
    Boa sorte à todos.

BOOTMOR e MirianMR06 aprovam isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, todos os dias os programadores e demais elementos da equipa se encontram a trabalhar para conseguir resolver erros e outras questões que se relacionam com o jogo e a sua própria jogabilidade que bem sabe é preciso tempo para se puder efectuar as diligências necessárias no jogo e nas contas, como verificações que são precisas e necessárias para se confirmar se efectivamente existe um erro, como é que o mesmo está a acontecer ou se os demais utilizadores estão ou não a utilizar meios ilícitos ao jogo para tirar vantagem sobre os outros jogadores.

As denúncias que chegam até à equipa através do suporte e no fórum, ajudam muito, na percepção não só de erros que muitas das vezes são desconhecidos dos programadores, como também de muitos jogadores que indevidamente usam meios alheios para a obtenção de mais e maiores vantagens sobre os demais, pelo que continuamos a agradecer a todos que, ainda que só sob suspeita, enviem para o suporte mensagens alertando que determinado jogador poderá estar a usar algo ilícito ao jogo.

Esperamos que continue a postar e a partilhar as suas ideias e a sua opinião no nosso fórum, e, à semelhança dos demais irei passar a informação que nos reporta a quem de direito, e, assim sendo, como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.