Lulastico?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ۩Break-the-seas۩P, 19 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Olá alguém pode me dizer qual mapa bonus se refere o poder do lulastico para combater esses minichefes?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Esse é um talento mestre. Tem que cumprir os requisitos necessários para ativar esse talento, que no caso desse talento mestre são de matar 150 monstros (cada monstro dá 1 pontos, necessita de 150 pontos).
    Depois já pode ativar o talento mestre no mapa mar:
    talento.png

Vai ter acesso a um mapa especial durante um certo tempo.

Bom jogo

3. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Boa noite -Órion- não querendo dizer, mas sua explicação não me informou especificamente minha pergunta pois ao acionar o talento mestre referido nada aconteceu sendo assim não fui levado e nem demonstrado no mapa mar que poderia ter acesso ao mapa bônus dito nas especificações na janela do mapa mar. Para concluir depois de acionar nada ocorreu, então qual mapa bônus é esse?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para aceder ao mapa especial tem que ter o talento de mestre ativo e para isso tem que matar 150 monstros. Após ter o talento com 100% basta carregar no símbolo do talento mestre no mapa mar (como mostrado na figura) e depois terá acesso ao mapa especial.

Bom jogo

5. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

Olá,

Visto que o autor não respondeu o tópico no prazo de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso haja mais dúvidas, inicie um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.