Lost Connection

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Migrat0r98, 26 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Migrat0r98

Migrat0r98 Principiante

Boas, sai por volta das 14h de dia 26/10, quando voltei ao pc as 18 no mesmo dia comecou a dar lost connection no europa global 7, se der log in na conta secundaria vai, mas nesta nao

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Nesses casos sugiro que reinicie o computador.

Bom jogo

3. Migrat0r98

Migrat0r98 Principiante

No caso nao deu, limpei cookies e cache de sistema, como faco sempre todas as semanas, e nada, pc reiniciou obviamente, net tnb, so quando o server deu rr as 7:30 da manha e que eu pude entrar novamente

4. Migrat0r98

Migrat0r98 Principiante

o suporte disse o mesmo, mas eu com 1 simples coisa vi que era problemas do server ou nas configs que esta a dar este erro aos jogadores, nao sou o primeiro, perguntei as pessoas da guilda, e eles falaram que tinha de falar com o supote, o suporte diz isso de reiniciar e talz, mas isso ja faco eu normalmente, sugiro que mandei a equipa de desenvolvimento que isto as vezes acontece, nao so comigo mas com varias outras pessoas

5. Migrat0r98

Migrat0r98 Principiante

graças a isso perdi 2 missoes que devia ter feito, que ja nao me vai dar chance de conseguir o objetivo de evento pra ganhar aquele design e 2 canhoes diferentes :S

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Iremos reportar essa situação para que seja verificada.

Bom jogo