Bug Login pelo facebook

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -hazzak-, 19 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -hazzak-

-hazzak- Aprendiz

Boa noite!
    Possuo uma conta a qual acesso pelo facebook, há vários dias o botão parece estar " quebrado ", ao clicar, a url do navegador altera para : https://www.seafight.com/index.es?#_=_ e não redireciona para a tela de Iniciar Jogo.

2. Bʀαsilєiʀσ™

Bʀαsilєiʀσ™ Principiante

nunca jogop pelo o face , perigoso vc ser rackeada mano. jogo pelo o site mesmo.

3. -hazzak-

-hazzak- Aprendiz

É uma conta secundária, mas se eu conseguir voltar a fazer login pelo fb vou tentar passar pra um e-mail.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Alguns jogadores estão com dificuldade em aceder ao jogo pelo Facebook. Esta situação já foi reportada.

Bom jogo

5. -hazzak-

-hazzak- Aprendiz

Órion, mais uma dúvida.
    Devido a essa situação de incapacidade de acesso por parte do servidor, eu não consigo usar nenhum dos códigos de recompensas.
    Qual será a tratativa para essa situação?

6. -Órion-

Sugiro que altere a password pela página inicial do jogo e assim poderá aceder à sua conta sem ser através do Facebook.

Bom jogo

7. -hazzak-

-hazzak- Aprendiz

Eu já tentei alterar a senha, cheguei spam e lixo, mas não recebo o Link no e-mail para fazer a alteração.

8. -Órion-

Sugiro que contate o suporte e explique o seu problema.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.