logica...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

Boas malta estou a escrever porque tive a ver e segundo a minha matematica tenho um acerto de 102% sem o pet mas meu dano nao é sempre igual Canhões (máx. de 75%)
    > Visão de Agwe (habilidade e máx. de 6%)
    > Sextante (castelo e máx. de 6%)
    > Pólvora negra (item de ação e 10%)
    > Canhoneiro (tripulante e 5%)
    > ao todo faz 102% entao o que esta errado nisso sera o canhoneiro que nao esta a funcionar erro do seafight ou outra coisa que nao esteja a funcionar podem dar uma vista de olhos nisso ? se é 102 é 102 nao 98 ou 95 OK.
    depois mandarao isto lá do suporte tem logica ou é acerto ou é probabilidade de acerto sendo 102% sao 102% ou ja nao se faz matematica como dantes ainda por cima tem sempre razao isso chateia de verdade parece os politicos ?

Olá,

Caro Jogador, quando falamos em acerto falamos em probabilidade de acerto, logo o dano não é constante é variavel.

Atenciosamente,

Filipe

2. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

isto é so um dezabafo porque tantos erros é impossivel de imaginar que gente trabalha como pogramadores ou como se chamao sera só para ganharem o deles ao fim do mez á que mexer ficao tomando cafe sentados numa cadeira a espera que as coisas se resolvao vai ser obra do esprito santo vai vai

3. Eu mesmo já criei este tópico 02 vezes.
    Me dizem a mesma coisa.
    Eu até tentei explicar, retrucar mas não deu em nada.
    Afinal, se você tem 100% de chance de acertar sei lá, um soco na parede, quer dizer que se vai acertar, não há probabilidade de errar.
    Probabilidade é probabilidade, isto eles estão certos, mas estamos falando de mais de 100% de probabilidade, ou seja, algo certo.
    Mas vamos lá, vai que agora eles tentam detectar o erro, e agora há outra questão, se o acerto está errado, os itens que que anulam parte do acerto do inimigo estão corretos também?
    Por que isto não há muito como mensurar, vai saber, vai que estamos sendo enganados aí também né!?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, uma vez que já obteve uma resposta do suporte, de momento não temos informações adicionais sobre este assunto.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, como até então não apresentou mais questões já deverá se encontrar esclarecido, e assim sendo irei encerrar o tópico.
    Contudo, pode sempre criar um novo tópico, caso tenha mais alguma dúvida, que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.