lion

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Arnaldo*, 30 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Arnaldo*

Arnaldo* Principiante

Caras, hoje ficou impossível de pescar no mapa lion. os gilderblades sacam-me 70000 enquanto o harrostorm quase me mata num tiro.
    O que aconteceu? Quando vão arrumar esta questão?

yuhugo aprova isto.
  2. Eztrikynyna

Eztrikynyna Aprendiz

Esse foi o resultado da última atualização preparada pelas mentes brilhantes dos programadores da Bigpoint. Querem acaber de vez com o jogo.

yuhugo aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Hoje foi efetuada uma atualização e foi adicionado dano de canhão a todos os NPCs, por este motivo os jogadores recebem mais dano dos NPCs.

Bom jogo

4. Arnaldo*

Arnaldo* Principiante

Então e vocês chegam aqui e alteram sem mais nem menos.
    É simplesmente gozar com os jogadores que não tem barcos fortes e agora estamos impossibilitado de utilizar o lion que morremos facilmente e precisamos de 10x mais tempo para fazer um gilderblade. Qual o nexo disto, diga-me lá?
    É o fim do jogo ou vão retroceder essa péssima actualização?

yuhugo aprova isto.
  5. ta impossivel fazer missao de coroas e leao pessima atualizaçao

yuhugo aprova isto.
  6. Eztrikynyna

Eztrikynyna Aprendiz

O que mais me impressiona é o tipo de resposta que nos dão: "Hoje foi efetuada uma atualização e foi adicionado dano de canhão a todos os NPC, por esse motivo os jogadores recebem mais dano dos NPC". Bom jogo.
    Deve estar de brincadeira. Isso nós já percebemos. O que parece que vocês ainda não perceberam é que a maioria não entendeu o porque e não concorda com essa atualização sem motivo justificável. Isso só vai desestimular ainda mais os poucos jogadores que ainda teimam em evoluir suas contas mais fracas. Ou será que é isso mesmo que pretendem ? Acabar de vez com o jogo ?

yuhugo aprova isto.
  7. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

tantos lamentos. a culpa e dos jogadores deixarem o jogo chegar a ente ponto deixem de gastar dinheiro e um desperdicio. vao ver se nao resolvem certas coisa metem ai pacotes de cenas vao logo a correr a comprar. uma coisa garanto nada melhor que o jogo de antigamente

8. -Órion-

As críticas em relação a esta atualização já foram reportadas.

Bom jogo

9. Arnaldo*

Arnaldo* Principiante

Foram reportadas e então o que lhe disseram?
    Vou acompanhar o caso, para evitar que fique em águas de bacalhau.

10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, caso hajam alterações à atualização que ocorreu as mesmas serão postadas no fórum, mas de momento não possuímos mais informações acerca da mesma.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

11. §§MATEMATICO§§

§§MATEMATICO§§ Principiante

arrumen logo isso, pq ta uma porcaria, tirem eses dano d canhao por que as minhas pedras que demorei quase 1 ano de impedimento nao tao cervindo de nada, foi so pra gasta pra concerguir e vcs fizerao iso??

12. -Órion-

De momento não temos nenhum informação sobre a atualização. Por favor aguardem por algum anúncio oficial.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.