Ligas...

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Luambrozini, 5 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Luambrozini

Luambrozini Principiante

Olá! Eu quero saber o porque não consigo subir de liga, estou na liga medusa e não consigo subir...
    Tenho os pontos elites necessários, estou entre os 33% melhores e mesmo assim não consigo.
    Desde já obrigado.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Poderá existir algum erro. Iremos reportar esta situação para que seja verificada.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Imortal™

Imortal™ Principiante

Olá! Eu quero saber o porque não consigo subir de liga, estou na liga medusa e não consigo subir...
    Tenho os pontos elites necessários, estou entre os melhores e mesmo assim não consigo subir de liga.
    Desde já obrigado.

4. Poderá não, há um erro...
    Já reportei e me foi dito que há ¨épocas especiais¨ para subir de liga, nem pra dar uma desculpa decente...
    E a pergunta, pra que criaram as porcarias de requisitos sendo que de nada servem?
    Aff, queiram me desculpar o desabafo mas essa liga tá ó... uma belezura o_O

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.