Liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DonMarmueta, 20 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

Olá.
    Gostaria de saber porque retiraram as recompensas do bonus da liga se eu fiquei entre os 100 de todos os servidores. Me deram 4 moedas e 8 dias de espaço para canhões e depois retiraram.

2. The_Man-Of_The-Love

The_Man-Of_The-Love Principiante

Mesma coisa aconteceu na minha conta! Que sacanagem é essa?
    Bigpoint nao presta, chegando ums dias tarde o bonus da liga e dps tiram da conta?
    Queria saber o dia que a Bigpoint faça algo certinho, entao os jogadores fariam uma festa pra eles
    Aprendam a ter um jogo certo e arrumado e se vcs sao ums incompetentes e nao aguentam ta na hora de fechar esse jogo

3. PΙRΔTΔ

PΙRΔTΔ Principiante

Pessoal, o bonus da liga desse mês veio igual ao mes passado, ou seja, veio errado... mês passado eu não peguei, e este mês eu fiquei entre os 10.. e não recebi recompensa, reportei o erro e devem estar corrigindo... se pra vocês está ruim, imagina pra mim que ficou até agora sem o bonus..

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Infelizmente, não recebemos nenhuma informação sobre as recompensas das ligas.
    No entanto, poderão estar a fazer correções em relação às recompensas distribuídas.

Bom jogo

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.