LIGA

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 义义义Brow义义义, 16 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 义义义Brow义义义

义义义Brow义义义 Principiante

quero saber saber porque não consigo subir de liga, se já alcancei o dobro dos pontos necessários e estamos no inicio de uma temporada?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Como passar para uma liga superior?
    Serão necessários alguns requisitos para os jogadores passarem de liga:
    • os jogadores necessitam ser activos;
    • ter um mínimo de 1.000.000 pontos de elite na liga em vigor;
    • os jogadores precisam ter os pontos elite suficientes elegíveis para a liga superior (como descrito em cima);
    • os jogadores tem de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador);
    • O jogador tem que estar na sua liga actual durante 7 dias no mínimo;
    Depende do número de jogadores na sua liga, os jogadores saberão quando podem subir de liga assim que surgir uma seta verde junto do seu nick, sendo terão de estar nos primeiros lugares da sua liga (em principio nos primeiros 33% da globalidade do ranking de todos os servidores da liga em vigor).

Bom jogo

3. Renan-

Renan- Promessa

vejo jogadores com menos pontos elite e numa classificação abaixo da minha com essa tal seta verde, e para mim não aparece, pode me esclarecer o porquê disso acontecer, Sr. Órion

4. 义义义Brow义义义

义义义Brow义义义 Principiante

Minha situação é a mesmo do jogador acima, também vejo o mesmo acontecer, jogadores abaixo de mim com a tal seta e nada dela aparecer para mim.

5. -Órion-

Uma razão poderá ser que esses jogadores tenham mais pontos de elite já feitos.

Bom jogo

6. -Órion-

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.