liga

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Imortal™, 15 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Imortal™

Imortal™ Principiante

oi boa tarde queria saber sé tem algum erro na liga porque eu estava na posição 58 ontem e faltava 1 hora para acaba e hoje eu entrei e ganhei apenas 2 moedas do competidor e por que não ganhei o slot de canhões e nem as 4 moedas do competidor?? obrigado

2. A mim aconteceu o mesmo tava no top 100 em vez de 4 moedas de competidor deram me uma ...

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caros jogadores, as posições que referem é no servidor onde jogam ou é a posição geral de todos os servidores, pois os prémios são atribuídos de acordo com a vossa posição em Todos os servidores.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. Imortal™

Imortal™ Principiante

sim tenho mais uma duvida e sobre o desconto de castelo ja tem 45 dias que nao aconteceu o desconto de castelo por qual motivo ou nao tem mais ???

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Os descontos dos castelos estiveram ativos nos dias 10 a 13 de junho. Anúncio.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. βƗŘỮŁ€Ɨ

βƗŘỮŁ€Ɨ Principiante

boa tarde queria saber ser compra pacote de casco de vida e pacote de conveis e mais premio eles fica por 1 ano ??

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Não, apenas fica o tempo de duração referido nos pacotes.
    Ao autor do tópico quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.