Liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por mathetheu39, 26 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mathetheu39

mathetheu39 Aprendiz

Eu tenho uma duvida que ainda não achei uma resposta. Sobre as moedas, a pessoa que não usar as moedas nesse evento ela vai pode juntar e usar próximo mês? Ou se não usar elas somem?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Deve estar a se referir às moedas de competidor, em principio serão acumuláveis.
    No entanto tenha em atenção o seguinte:
    "NOTA: Não importa se os jogadores querem subir ou descer de liga, os pontos irão ser removidos, assim como as Moedas de Competidor, começando assim na liga superior/inferior."
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. mathetheu39

mathetheu39 Aprendiz

Então se eu mudar de ligar e tiver moedas ela vão sumir se eu não usar-la? eu vou perde isso?

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, sim, se mudar de Liga, seja para uma superior seja para uma inferior, segundo consta na faq., tanto os Pontos de Elite como as Moedas, serão removidos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão até então, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.