Liga

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 17 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem, ontem vim elogiar uma certa alteração no jogo, e hoje venho reclamar.
    Confesso que tinha escrito algo um pouco mais agressivo, mas li melhor, dei uma respirada profunda, bem profunda, e descrevo o seguinte:
    A liga inicial era, segundo o anúncio, durar 30 dias cada uma.
    A mesma foi adiada para terminar dia 30 de julho, segundo o próprio anúncio, então ele foi adiada por mais 15 dias.
    Logo ela foi adiada por mais 15 dias, durando assim o dobro do tempo em apenas 1 temporada, fazendo assim os jogadores perderem 1 recompensa, quem sabe, de igual valor.
    Até aí tudo bem, ninguém reclamou, compreendemos a, quem sabe, necessidade de se adiar o fim do novo sistema, sem problemas.
    E então começou o transtorno, e quando digo transtorno não é o problema em sí, é a falta de informações, a falta de alguém nos dizer o que está acontecendo.
    Tão logo veio o problema das recompensas, esperamos por 2 meses (1 à mais do que deveria), e ela não veio.
    Esperamos com certa ansiedade que o problema fosse resolvido, e esperamos longas 24 horas.
    E a correção e novas informações não vieram.
    Aí já estamos nos encaminhando para as 32 horas, e nada de nenhum dos 2, nem informações nem prêmios.
    Deixo avisado o que sempre digo e peço, informações, precisamos de informações, precisamos saber o que está acontecendo para que possamos aguardar mais um pouco, sem informações estamos todos pensando que estão todos de folga e que quem sabe esta semana tudo se corrige, quem sabe.
    O vão de não se ter notícias e ou posição dos responsáveis deixa uma enorme rama de probabilidades do que pode estar acontecendo e quando deverá acontecer.
    Transtorno esse que seria evitado em maior parte com um simples ¨olha pessoal, deu problema, mas estamos tentando corrigir, por favor aguardem, esperamos recompensa-los em breve por este erro¨.
    Isto não seria pedir demais depois das ultimas 2 semanas com erros, paradas de servidor e recompensas que também ainda não tinham sido creditadas do evento passado.
    Insistindo mais uma vez no assunto de falta de informações, estou na liga cavalo marinho.
    No inicio de junho, cometi o erro de descer para ela por curiosidade, paguei caro por ter que ficar lá por 2 meses esperando uma bendita ¨seta verde¨.
    Logo, veio o fim da temporada com o já descrito acima.
    Aí pensei eu, tenho mais que 200.000.000 de pontos elites (total), então acho que é só eu fazer 1.000.000 que vai estar tudo certo para subir.
    Que nada, os pontos vieram e a seta verde nada, estava nas posições altas da liga, como a FAQ diz, e nada da seta verde.
    Esperei um possível cooldawn pela reinício da temporada, alcancei os 1.000.000 de pontos e simplesmente não joguei pelas seguintes horas, até acabar as 24 horas do possível cooldown.
    E a seta verde não veio, e não veio, e agora já estou com mais de 2 ou 3 milhões de pontos.
    E agora? vou ter que esperar, quem sabe, mais 2 meses?
    Vou ter que descer para a liga medusa para depois subir todas elas novamente?
    Sem falar no risco de acontecer a mesma coisa e eu ficar preso na liga medusa, sem 10.000 de PEV e PV e menos 2% de dano, e faz falta, ô se faz.
    Resumindo, transmita todo o descrito, todo o transtorno que está a ocorrer neste jogo, sem orientação, sem informação, e com jogadores ansiosos e apressados por algo que já deveria ter vindo, com todo o direito para tal.
    Agradeço a atenção e desde já agradeço a transmissão da mensagem aos responsáveis.

yuhugo e ☆⋆ƒāƭā⋆☆ aprovam isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Compreendo a sua frustração em relação a este assunto. Solicito que tenha alguma paciência que tudo será resolvido. Logo que tenhamos novas informações sobre o sistema de ligas serão transmitidas aos jogadores. Irei transmitir o seu comentário a quem de direito.
    Quer acrescentar algo ao seu comentário ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

yuhugo aprova isto.
  3. Não, agradeço desde já o auxilio em transmiti-la aos de direito.
    E como o descrito, o que mais está a ocasionar a maior parte dos problemas é a falta de informação.
    Agradeço a atenção e bom jogo/moderação.

yuhugo aprova isto.
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sendo assim, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.