Liga Jamanta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por peacefrombr, 1 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. peacefrombr

peacefrombr Principiante

Bom dia, estou atualmente com 500.353.967 pontos elites totais, sendo 106.375.165 na liga atual (barracuda) porém não consigo subir para liga jamanta. Qual poderia ser o motivo?

2. Artox

Artox Principiante

Bom dia. Veja na lista abaixo se sua conta atende a todos os requisitos para subir de liga.

• os jogadores necessitam ser activos;
    • ter um mínimo de 1.000.000 pontos de elite na liga em vigor;
    • os jogadores precisam ter os pontos elite suficientes elegíveis para a liga superior;
    • os jogadores tem de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador);
    • O jogador tem que estar na sua liga actual durante 7 dias no mínimo;
    Espero ter ajudado. Bom jogo!

Ishida aprova isto.
  3. peacefrombr

peacefrombr Principiante

Então:

- Sou um jogador diariamente ativo a mais de 2 meses;
    - Tenho 109.124.118 pontos elites na liga neste momento;
    - De acordo com o que diz quando posiciono o mouse em cima da liga jamanta são 500.000.000 de pontos para ir a liga, estou neste momento com 503.103.920;
    - Estou na posição 32 da liga no meu servidor, 141 global;
    - Estou a mais de 7 dias na liga atual, cerca de 5 meses;

Mesmo assim ainda não liberou para subir, será que são 500.000.000 de pontos mesmo?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Tem que continuar a fazer pontos de elite até surgir uma seta verde no seu nick a indicar que pode subir de liga.

Bom jogo

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.