Liga do competidor

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Death-Metal, 1 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Death-Metal

Death-Metal Principiante

boa tarde eu estou aqui a escrever para por uma sugestão que só aceita quem quiser, eu ja reparei a algum tempo que a liga de competidor só ganhas as moedas se tiveres pelo menos no top global ou seja de todos os servidores...
    eu acho que isso não faz sentido nenhum, porque para que que aparece o top do servidor onde estamos situados (no meu caso é a Europa Global 1) se só me irá interessar a tabela de "todos os servidores".
    a minha sugestão é mudarem em vez do top global onde está agora para o top do servidor onde estamos situados. acho que seria bem mais justo e muitos jogadores ficariam mais felizes
    aguardo respostas
    obrigado

2. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa tarde,

Agradecemos sua participação e vamos aguardar mais ideias e sugestões de outros jogadores e assim ser analisado da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
    Vô Verine

3. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

a ideia é boa , más veja só , como pode o cara fazer quase 1 bilhao de ponto elite em 1 mes ???

amigo jogo isso há muito tempo e tem algo errado ai , o jogo e a equipe que cuida desse jogo é que n faz nada.

tem é que acabar com essa liga, pois como escrevi em outros tópicos e outras respostas dos mesmos , isso só favorece os boots do jogo , jogadores que logam e jogam sem programas ilegais não consegue uma pontuaçao alta.

por mim acabava com essa liga.

4. OS 1 lugares sao gajos que fazem 2 3 , ou 4 mil virgos agora era bom saber aonde os vao buscar desde que veio a liga sao sempre os mesmos gajos la no rank e mt virgo lol

5. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Matrix, pois são sempre os mesmos de há meses a esta parte e o que tu dizes dos mapas bónus é impossível.
    1 mês tem 720 horas e teriam que fazer 1 mapa completo a cada 11 minutos !
    Dia e noite sem parar durante 1 mês seguido a fazer 1 mapa a cada 11 minutos e a arranjar todas as partes !!!
    È obra :)

Só não vê quem não quer e a BP decididamente não quer.

6. eles fazem a bala elite so pode ou sao jogadores de dentro se e que me entendes

7. Acenax

Mesmo a bala elite e com tiro de 45k ou 50k é difícil fazer 1 mapa completo em 11 minutos.
    Devido á equação "nº de NPC's X ( tempo de tiro X vida total do mapa )".

E mesmo que consigas ... meu amigo ... terias que estar dia e noite durante 1 mês (duração de 1 liga) sem parar.
    E onde irias buscar tempo para arranjar tantos mapas se estás a fazê-los sem poder parar ?
    E onde os arranjarias ?

Há quem saiba como eles chegam aos valores que apresentam todas as ligas. E a BP sabe. E não faz nada.

8. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

olhem só , primeiro colocado do raking de mapas virgos concluidos 1246 mapas

abaixo o raking do servidor america global o MEGA SERVIDOR

o mesmo jogador raking da liga 8° colocado com mais de 470 milhoes de ponto elite ,

SAO 470 MILHOES DE PONTO ELITE em menos de 1 mês

o primeiro colocado com mais de 760 MILHOES , SAO MILHOES de ponto elite em menos de 1 mês .

AGORA O RAKING DE TODOS OS SERVIDORES vou colocar como eu vejo aki só para voces amigos terem uma ideia mais ou menos do que é

1. 642.746.857 de pontos elite , traduzindo ou para quem nao tem ideia do que seja esses numeros

UM BILHÃO SEISCENTOS E QUARENTA E DOIS MILHOES SETECENTOS E QUARENTA E SEIS MIL OITOCENTOS E CINQUENTA E SETE PONTOS ELITES.

o que revolta nisso tudo é o jogo não fazer nada , ai amigo que é duro mesmo, é ate digamos assim: covardia com os jogadores que jogam sério, que joga tempo fora tentando alcançar um cara desse no raking.

más vai que temos bilhonarios jogando grana no jogo né kkkk .

Última edição: 14 Maio 2016
  9. Acenax

10. Acenax

Só para traduzir em linguagem corrente e compreensível para todos :

- 1 Liga de Competidor tem normalmente 30 dias de duração. Ou seja, tem 720 horas. Equivale a 2.592.000 segundos.

- Quem faz 1.642.746.857 pontos de elite no decurso de uma Liga, faz uma média de quase 634 pontos elite por segundo.
    Permanentemente.

Algum moderador quer comentar ?
    Não ?
    Bem me parecia ...

11. certamente os top 10 desse rank por mim sao contas falsas tipo da big point sei la pa contas de teste secalhar ou entao e bem pior contas de adm tem o poder de abusar qualquer das formas algo ta mal ai ok ha castelos talentos joia tudo para o pel mas mesmo assim e muita corda :)

12. snake*69*

snake*69* Principiante

Eu ja nao digo nada um colega meu levou ban do jogo por ter afundado varias vezes um admin e alguns da guild dele e a bigpoint nem responde aos topicos...
    Mas prontos ele é que tem a mania da perseguisão digamos assim...

13. sim nos server 3m4,5 agora mega tambem tem uns assim

14. snake*69*

snake*69* Principiante

Foi um tal grego deves conhecer chama-se wildside mas prontos nao pode de uma maneira vai de outra...
    Mas os jogadores é que pagam...

15. sei bem quem esse mas tambem ele tem la uns da 681 sao pelo menos 3 mas tive sorte ja os afundeios uma datas de vezes as a coisa a resolveu se tambem nao tinha por onde pegar mas uns ja falaram mal no chat pra eles e foram banidos 3 meses eu ja fiz queixa deles ao suporte porque fazem buling a certos jogadores mas nada fez o suporte tao ai fazem e abusam

16. snake*69*

snake*69* Principiante

Mas o prontos eles daqui a algum tempo voltam a levar com ele ^^

17. Vô Verine

Vô Verine Guest

Agradeçemos a todos pela participação e sugestões, estou encerrando o tópico e iremos repassar a quem de direito para ser analisado com o devido cuidado.
    Bom jogo a todos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.