Liga de Capitães

Discussão em 'Ajuda' iniciada por SaishoKaraSaigomade[BP], 3 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando volta a estar activa a liga de Capitães?

Eu deixei o Capitão no mapa bonus e agora não consigo entrar porque tenho de esperar ele retornar e a liga está desactivada.
    Q cancelassem as actividades antes.

Assim fica complicado, eu preciso d um buff do mapa bonús e tbm das pérolas

TugaSailor aprova isto.
  2. Noblessy

Noblessy Aprendiz

Está tendo uma atualização com o sistema de capitães amigo..., no forum ingles diz que volta na segunda feira as 10horas...
    e que vao dar as recompensas das missoes congeladas neste dia normalmente...
    Mas enfim é isso seafight não se importa com os problemas e bug's que eles causam..., estou com um problema na missão de recolher a prenda no evento atual..., reclamei no forum, abri ticket..., e nada fizeram...
    Até agora sigo sem poder recolher a prenda mesmo tendo encontrado ela mais de 10 vezes e clicado nessas prendas umas 500 vezes de diferentes angulos, em cima e dos lados e nada, a prenda não é coletada...
    Relaxa que nao vai dar em nada..., pois nem compensação esse jogo dá para caso de bug's deles, mal dão compensação para quando o bug é em caso de pagamento e a compensação ainda é uma por...ria...
    No mais é ter paciencia e focar no que dá, ate que uma hora vai vir um bom concorrente que vai quebrar de vez o seafight e afins da bigpoint.

Quincas aprova isto.

3. Opa, server restart e consigo entrar no mapa bonus

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que já está resolvido o problema, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.