Licitei sem querer e ganhei, e perdi tudo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por UB3K1ll3D, 27 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. UB3K1ll3D

UB3K1ll3D Aprendiz

Boas. Ontem de manhã licitei, sem querer, no Little Bucanner no Mercado, e o que acontece é que ganhei. Já tinha o Big Bucanner Elite 6, e perdi-o passando para Little Bucanner. Mas como um mal nunca vem só, todos os meus conveses e os meus canhoes desapareceram, assim como velas, sabres, armaduras, pistolas, piratas, entre outros bens.

Gostaria de saber se há alguma hipótese de as coisas serem restituídas.

Cumps, UB3K1ll3D

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar, pelo que deverá enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, expondo o seu problema.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. UB3K1ll3D

UB3K1ll3D Aprendiz

Eu já enviei um ticket ontem, porém ainda não obtive resposta, por isso decidi recorrer ao fórum a ver se algo podia ser feito.

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador lhe entendo no entanto pedimos desculpas, mas infelizmente no fórum não conseguimos lhe ajudar, peço que continue o contato com o suporte,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

5. UB3K1ll3D

UB3K1ll3D Aprendiz

Não, podem fechar

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, assim sendo irei encerrar o tópico.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.