Leilão do mercado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 14 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

estou dando lançes no mercado com 05:00 mim antes de acaba,certo, meu nik fica la no leilão mais quando o tempo acaba eu não ganho o premio e o pior e que meu nik aparece no leilao seguite com tempo novo.

pra explica melhor
    dou um lançe antes de termina o tempo do leilao meu nik ou meu lançe fica ate o fim do tempo e eu não ganho nada e quando começa o leilao de novo meu nik aparece la.....porque

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Tem que actualizar a página e verificar se o seu nick ainda está no respectivo leilão.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. bussundafdl

bussundafdl Aprendiz

eu gostaria de saber o poque não forão trocadas ainda as chaves de bau de evento pelas chaves de baus normais ?

4. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

Orion
    eu dou lançe com 05:00 mim e atualizo a pagina ae o tempo logico que de minuir e o meu nik ainda continua no lançe que dei.depois o tempo termina não ganho o item e começa o novo leilao e meu nik aparece nesse novo leilão..... porque e como pode acontecer isso dar um lançe no leilao termina o tempo e o meunik aparece no outro leilao novo.como pode isso?

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Solicito que contacte o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.