Sugestăo Launcher do jogo

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Kiev’s, 18 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce concorda???

1. 1- Sim

6 voto(s)
    100.0%
  2. 2- Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Kiev’s

Kiev’s Aprendiz

Voltei a jogar a poucos dias, mas exatamente a 2 dias... e percebi que mudou algumas coisas desde que tiver de dar um tempo no jogo

O que ocorre que não sei se alguem ja postou esta ideia, mas mesmo volto a colocar, ja peço desculpas se for um tema repetido, mas não achei topico nenhum com este tema

O jogo já tem bastante anos acho que seria uma otima ideia um lançamento do launcher do jogo.. sei que o jogo foi feito pra navegador, mas uma ideia, esta sempre construtiva é sempre bem vindo nao é mesmo??

DarsMendes aprova isto.
  2. Se não me engano no passado teve, só seria interessante ter se o jogo fosse todo em uma página só.

yuhugo aprova isto.
  3. ®Dr.Love®

®Dr.Love® Aprendiz

Adorei a ironia.

yuhugo aprova isto.
  4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Devido à inatividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo.

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.