Lançadores submarinos e ajustamento

Discussão em 'Anúncios e FAQ antigos' iniciada por Suporte.PTBR, 9 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Suporte.PTBR

    Suporte.PTBR Board Administrator Team Seafight

    Lançadores submarinos e ajustamento
    Como se disparam os torpedos? Com lançadores torpedos, claro!
    Existem três tipos de lançadores disponíveis para ti; Mako (Danos), Amarax (Recarga) e Mombu (Possibilidade de Critico). Como deves ter adivinhado, cada um destes lançadores foi concebido para uma tarefa diferente.
    No entanto, embora o seu principal atributo seja para o qual eles são melhores, podes ajustar os teus lançadores para ganhares alguns atributos secundários e melhorares o seu valor.

    LançadorAtributo PrimárioAtributos Secundários
    Rio MakoDano dos torpedosRecarrega do torpedo
    Possibilidade de critico do torpedo
    Possibilidade de acerto do torpedo
    Danos críticos do torpedo
    Pontos de elite
    AmaraxRecarga dos torpedosDano do torpedo
    Possibilidade de critico do torpedo
    Possibilidade de acerto do torpedo
    Dano crítico do torpedo
    Pontos de elite
    MombuPossibilidade de critico dos torpedosDano do torpedo
    Recarga do torpedo
    Possibilidade de acerto do torpedo
    Dano critico do torpedo
    Pontos de elite

    Ajustamento

    Todos os lançadores começam no Nível 0 sem Atributos Secundários. Para aumentar os valores destes, precisas de ajustar os teus lançadores na Janela de Criar/Produção.
    O ajustar é o ato de utilizar algumas Ferramentas de Produção para fazer alguns ajustes nos Atributos Secundários. Cada vez que ajustares, irás melhorar dois Atributos Secundários, no entanto, com cada vantagem vem uma desvantagem, pelo que um dos seus Atributos Secundários será diminuído. Por exemplo, posso ajustar o lançador Mako e melhorar a recarga do torpedo e a possibilidade de critico do torpedo, mas os meus Pontos de Elite pioraram um pouco.

    Todos queremos os lançadores mais eficazes, mas as Ferramentas Comuns não serão capazes de melhorar os Atributos Secundários passado um determinado ponto. A utilização de Ferramentas Incomuns permitir-lhe-á aumentar ainda mais os seus atributos até que sejam necessárias Ferramentas Raras. Ferramentas Comuns podem ser encontradas em alguns NPCs dentro da Atlântida.

    Aumentar o nível do seu lançador aumentará o Limite Mínimo (o valor que os Atributos não podem ir abaixo), o Limite Comum, o Limite Incomum e o Limite Máximo (o valor mais elevado que os Atributos podem também ser aumentados).

    Podes ter alguns Atributos Secundários que ultrapassaram o Limite Comum, mas alguns que ainda estão abaixo dele. Neste cenário, será utilizada a melhor ferramenta de produção que tens. Apenas os atributos que estão abaixo do limite da qualidade da Ferramenta de Produção que tenhas serão aumentados, no entanto, todos os atributos podem ainda ter a possibilidade de ser diminuídos. Se tiveres apenas uma qualidade de Ferramenta de Produção maior do que o limite que todos os seus atributos estão dentro, então a boa ferramenta ainda será usada.

    Atributo SecundárioValor de um Lançador de Nível 0 100% Ajustado
    Danos de torpedos4%
    Recarga de torpedo-0.8%
    Torpedo Possibilidade Crítico3.5%
    Torpedo Possibilidade de Acerto2%
    Danos crítico do torpedo100%
    Pontos de elite160

    Aumentar o nível do lançador aumentará o Limite Máximo de Ajustamento em 20% por Nível, por exemplo, um lançador de Nível 1 teria um aumento máximo de 120% para dano crítico de torpedo.

    Melhoramento de um Lançador
    Para melhorar um lançador para o próximo Nível, precisas de ter ajustado ele pelo menos 20 vezes por Nível, e ter a planta necessária para o próximo nível de lançador.

    Aumentar o nível do lançador não só aumenta todos os limites do seu ajustamento, como também melhora o valor de Atributo Primário do seu lançador.

    LançadorValor Base do Atributo PrimárioAumento por Nível
    Rio Mako5% danos de torpedos+5%
    Amarax-1% Recarga de Torpedo-1%
    Mombu4% Torpedo Possibilidade de Critico+4%
     
    Última edição por moderador: 30 Novembro 2022
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.