Lags

Discussão em 'Ajuda' iniciada por FcK~MЦƬΣΚI, 21 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FcK~MЦƬΣΚI

    FcK~MЦƬΣΚI Aprendiz

    Boa Noite
    Gostaria de registrar minha indignação com esse jogo, muitos jogadores investem caro no jogo para ter como um produto final um jogo cheio de lags, onde não se consegue fazer exatamente nada. Gostaria que a equipe responsavel prestasse esclarecimentos acerca dos eventos ocorridos e tomasse um posicionamento quantos aos defeitos que o jogo vem apresentando.
    Desde já agradeço...
     
  2. The_Man-Of_The-Love

    The_Man-Of_The-Love Principiante

    Bom dia
    É incrivel que quando eu saí do jogo 00:00h da noite aqui na Espanha (19h BR) o jogo ja estava bastante ruim em quanto ao lag e agora que voltei logar as 8:20h da Espanha (3:20h BR) o jogo está ainda pior
    Nao consigo entender como essa equipa de programadores tem esse servidor Mega America tao abandonado, sem ter nenhuma publicaçao no forum em quanto aos problemas, nem que seja pra dizer que o problema foi reportado e estao a espera de ser resolto, nem isso vcs conseguem fazer? Será que é tao dificil explicar p os jogadores que nem vcs sabe oq acontece para ter tds esses problemas no jogo?
    No exemplo da vida no dia a dia ''Se eu vou no meu trabalho e nao faço bem as coisas eu sou posto fora e fico desempregado'' Pois até parece que a Bigpoint é professional em ter erros (excluindo os pacotes, aí nisso vcs n se permeten o luxo de errar pq o dinheiro de vcs está em risco)
    Depois de mais de 8h de lag nesse jogo está na hora de ser resolto, n acham?
    Jogo desde o 2010 e nunca vi esse jogo tao ruim enquanto a essa ultima epoca, nao sei nem quero saber o motivo, só peço um pouco mais de professionalidade por parte de vcs e cuidem um pouco aos jogadores que sao quem dao o dinheiro p vcs comer no dia a dia
    Tomem vergonha na cara e saiam p pedir desculpa p esse tanto de jogador que fica afectado TODO DIA com os seus erros
    Nao vou nem agradecer nada igual o anterior post de outro jogador porque vcs nao merecem o agradecimento de ninguem porque vcs tem que fazer bem o seu trabalho sem que os jogadores tenham que ficar agradecendo nada
    Igual eu perco meu tempo fazendo esse post, percam vcs o seu dando explicaçoes para os vossos jogadores, que sem eles vcs nao ia se ganhar a vida nesse jogo
     
  3. Bom dia companheiros,


    Só me apetece é dizer asneiras, estes senhores não têm respeito por nós.


    SE NÃO TÊM CAPACIDADE TÉCNICA... FECHEM O JOGO!


    JÁ ESTAMOS FARTOS DAS VOSSAS DESCULPAS!


    INCOMPETENTES!



    FECHEM O JOGO!
     
  4. Ja não temos mais uma boa jogabilidade, não temos mais uma moderação decente, ja não nos resta nada nesse jogo!
    Por isso cada vez mas vem jogadores vendendo suas contas largando do jogo. E sabe qual nosso retorno?
    *Iremos reportar essa situação.

    Bom jogo*

    Sempre mais do mesmo!
     
  5. O pior e, se negam a aceitar novos moderadores, sabe o porque? Por que a leva que entraria, entraria com a indignação de todos nos, esse e o motivo! Os que se mantem de nada servem! Não dão a devida atenção no fórum, e nunca estão presentes nos chats, total descaso com aqueles que ainda tem esperança no jogo e querem fazer a diferença!
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    O problema com o desempenho dos servidores já foi reportado.
    Nós, como moderadores apenas podemos, lamentar os transtornos causados por essa situação.

    Irei encerrar o tópico.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.