LAG

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 〤H〤Є〤Ł〤I〤Ø〤MAL, 4 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom gostaria de saber qual pode ser o motivo para que eu tenha tanto lag , o meu FPS no jogo fica 28 , sem ao menos eu perceber cai drasticamente para 13 causando muito lag e as vezes a tela congelando tendo que reiniciar o navegador.

Segue abaixo as configurações do meu computador:

PROCESSADOR : AMD FX - 6300 SIX CORER
    MEMORIA RAM : 4GB
    PLACA DE VIDEO : AMD RADEON HD 6570

Uma maquina um pouco boa que roda outros jogos com graficos no maximo e no seafight fica dando esses problemas , não sei se o problema é com minha máquina, mas espero alguma ajuda.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, experimente verificar a sua ligação com a internet, se por acaso está boa, e também verifique se tem a última versão do flash player. Caso esteja tudo bem, recordo que o jogo está muito pesado, pelo que não convém ter mais do que as abas do jogo em aberto no navegador, a fim de diminuir o lag.

De qualquer forma, pedimos desculpas pelo transtorno causado e espero que o possa ter ajudado e o seu problema se resolva.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Minha internet encontra-se estavel , flash player atualizado.
    Não deixo abas abertas , percebo que o lag aumenta quando encontra-se muitos players com o design BIFROST , já vi outros jogadores comentando também.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador obrigado por reportar-nos isto, vou repassar a quem de direito.

O jogador gostaria de expor mais algum fato, ou podemos encerrar o tópico ? Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado,

Pandora

5. Somente isso , obrigado pela atenção.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador de nada, sempre que precisar de algo, estamos sempre disponíveis no fórum.

Visto que o jogador não tem mais nenhum facto a reportar irei encerrar o tópico,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.