Bug Lag total #TaOsso

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ≈ѕaboтage™, 15 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ≈ѕaboтage™

≈ѕaboтage™ Principiante

o jogo ta todo travado, não tem nem condições de jogar, e estou perdendo tempo de duplicador sem poder jogar, e alguém vai me devolver isso ? é um jogo pago, em 3 dias ja deviam ter tomado providencias.

como jogador antigo espero providencias, desde já agradeço a atenção ;)
    :)o_O

2. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Pse, o jogo está péssimo... E por acaso vc seria o Alissom ?

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Em relação aos problemas com o jogo, os mesmos já foram reportados e serão corrigidos o mais breve possível.

4. prezados, para mim tbm está travando demais, não consigo nem fazer mapa bonus pois tudo ta muito devagar.

5. so quero sabe se vao arrumar e oq vai acontecer com meus dias de bônus da liga bost de pel pe graça do rei rainha que não tou podendo ozofruir disso e todos meu bônus de vida creio q devolver os dias vc não vao então peço que arrumen logo isso, eu e vários outros jogadores gastemos dinheiro com canhoes,e outros , itens .para podemos logar a acc e podemos nos destrair curtir o jogo ,e isso n ta acontecendo , coloquem ,o jogo logo em manutenção so reiniciar, e dizer que colocaram um no patch... nada muda e os dia de evento de pb que quase ninguém aqui aproveitou como fica em ?

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Estarei encerrando o tópico para evitar spam como já dissemos os problemas foram reportados.

Sobre possiveis recompensas, também aguardamos por informaçoes do mesmo.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.