LAG NO SERVIDOR

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ToqueDeRecolher, 3 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Ontem dia 1 de março no começo da noite o servidor estava apresentando muito lag, meu barco respondia aos comandos com uns 3 segundos de delay, ao abater um npc ou pegar um brilho a recompensa também demorava a aparecer e todos no chat reportaram a mesma situação. Enfim, hoje a partir das 21 horas também começou ocorrer isso, só que muito pior! O barco trava e fica por muitos segundos, podendo passar de 1 minuto travado, já reiniciei modem, computador, fiz os testes de velocidade e minha internet está normal, agora eu quero saber se vai ficar lagando todo dia a noite????????????????????????????????????????????????????????????

Última edição: 3 Março 2017
    LAPINHAS aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Essa situação já foi reportada.

Bom jogo

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Visto que já passou álgumas semanas e o jogador do tópico nao disse mais nada estarei encerrando o tópico para evitar spam.

Cumprimentos,
    Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.