Lag Absurdo!!!

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por †ßɐяbɐ_яʉɨνøѡ†™, 8 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Caros, boa tarde!
    Venho por meio desta, relatar aos senhores um problema que perdura por mais de uma semana.
    Tal problema afeta a minha jogabilidade de modo que tenho me controlado muito para não ter acessos de raiva.
    Vamos ao problema:
    *Sem qualquer disposição de horário e nem de computador que eu entre, o jogo trava de uma forma grotesca. Os NPC's se movem por um tempo e logo param, jogadores nem aparecem na tela e sou afundado, tento ir pra algum lugar e o barco não se mexe, não sei quando um recurso foi ativado ou não (tudo isso de uma vez), acaba a contagem regressiva do teletransporte e depois de minutos vou pro outro mapa e, às vezes, já apareço afundado.
    Tenho certeza que os senhores são capazes de explicar ou solucionar esse problema para que eu possa entrar no jogo de igual para igual com os outros players.
    Desde já agradeço.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Por favor, indique qual o servidor onde joga.