kelpies no mapa rok

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Astrix, 9 Fevereiro 2026 às 12:18.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Astrix

Astrix Analista

bom dia, estou a mais de duas horas a procura de kelpies para concluir a missao e nem um se vê.

porque colocam esses npcs tao dificeis de aparecer?

nao psso o dia aqui para poder andar a procura desses npcs raros.

podiam colocar mais kelpies por favor no jogo?

2. Astrix

Astrix Analista

gostava de saber qual a piada de andar aqui horas e horas a procura dum npc para poder progredir.
    bela forma de passar o tempo para relaxar um pouco, á procura de algo q nao existe, ou que é muito raro e nem se vê

dá uma piada desgraçada andar a procura desta m.... por horas e horas

3. Companheiro,

A Imaginação deles é muito pobre...
    Continuo na esperança que esta Administração (Tios Patinhas) se vá embora. Entreguem o jogo a outros ! São muito fraquinhos!

4. disneyland

disneyland Aprendiz

acho engraçado, passas a vida a chorar desde a anos, mas continuas cá, com tanto jogo bom, porque ainda continuas neste jogo?
    jogo Legend Pirate, barcos, free to play, bom progresso, bom pvp, não precisas de gatsar um unico centimo

5. Bom dia jovem.

Obrigado pela sua preocupação para comigo.

Será que você é um dos Tios Patinhos que continua a investir neste jogo?

Faça um favor a si próprio --- » Invista na sua Educação disneyland --- » Aprendiz

6. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

o Kelpies é um npc especial, igual a um admiral , ele aparece ao mata uma quantidade de npcs

7. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

peço que respeitem as regras do fórum e não invadam o tópico de outros jogadores e parem com as provocações

8. disneyland

disneyland Aprendiz

Chora bebé, continua a chorar como sempre fazes :D