Junção de servidores

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por -Órion-, 29 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Estejam prontos para lutar, Capitães! À medida que o servidor América Global 3 se funde com o servidor PvP americano no dia 19 de fevereiro.

    fb_ad_server_merge_2024 (1).jpg

    Sabemos que isso pode ser uma mudança para os piratas do servidor América Global 3, por isso daremos a eles 40 horas extras de Aura de Proteção para facilitar a sua transição, mas estejam preparados para um desafio maior acima e abaixo das ondas.

    Quais os servidores que serão mesclados?
    O servidor América Global 3 será mesclado com o outro servidor americano.

    O servidor será PvP, PvE ou Híbrido?
    O servidor permanecerá um servidor PvP.

    Haverá alguma compensação para os jogadores do América Global 3?
    Para facilitar a transição para o novo servidor, concederemos 10 Aura de Proteção Volátil e 10 Aura de Proteção Durável assim que você fizer login após a fusão.

    O que acontecerá com as guildas?
    As guildas permanecerão inalteradas.

    E as Ilhas da Guilda?
    As Ilhas da Guilda no atual servidor PvP americano permanecerão como estão e continuarão lá quando a fusão for concluída. Somente as ilhas de guildas no atual servidor América Global 3 (PvE) receberão os recursos para as torres que construíram para a guilda.

    O que acontecerá se eu tiver uma conta em ambos os servidores?
    Você ainda poderá usar ambas as contas, simplesmente trocando de servidor como faria normalmente.

    Como será calculado o Caldeirão de Saba?
    Os ganhadores da loteria serão calculados da mesma forma que atualmente; o número de recompensas será multiplicado pelo número de servidores no servidor mesclado.

    Como será calculada a Liga?
    Não implementaremos nenhuma alteração nisso, apenas aqueles que estiverem classificados na aba “Todos os Servidores” receberão as recompensas. Esta guia incluirá jogadores de todos os jogadores do servidor americano.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Hoje, estamos entrando em contato para compartilhar mais informações sobre a nossa recém-anunciada fusão de servidores.

    Estamos prestando atenção aos vossos comentários e percebemos a solicitação de um motivo pelo qual estamos fundindo o servidor. Após cuidadosa consideração e análise da atividade dos jogadores e das populações de servidores, tomamos a decisão de fundir os servidores PvE americanos e PvP americanos para melhorar a experiência geral de jogo para todos os envolvidos. Esta decisão surge como um meio de enfrentar certos desafios e garantir um ambiente multijogador mais vibrante, equilibrado e sustentável.

    Uma observação específica que orientou o nosso processo de tomada de decisão é a significativa diferença populacional entre os servidores. Por exemplo, o segundo menor servidor, o servidor PvE europeu, possui uma base de jogadores seis vezes maior do que o servidor PvE americano. Além disso, o nosso servidor América Global 3 viu o número de jogadores diminuir; muitas vezes com não mais que 40 jogadores e, em muitos casos, apenas 10 a 20 jogadores ativos a qualquer momento.

    Um número tão baixo de jogadores apresenta vários desafios. Isso não apenas prejudica a essência de uma experiência multijogador próspera, mas também prejudica nossa capacidade de equilibrar efetivamente a jogabilidade e fornecer o nível de suporte e envolvimento que nossos jogadores merecem. Além disso, a manutenção de servidores com populações tão esparsas não é sustentável a longo prazo.
    Para resolver esses problemas e promover um ambiente de jogo mais robusto, decidimos fundir servidores. Esta consolidação ajudará a reunir as nossas comunidades de jogadores, criando populações mais densas que melhoram as interações sociais, promovem a jogabilidade competitiva e nos permitem adaptar melhor os nossos serviços para atender às necessidades dos nossos valiosos jogadores.

    É importante observar que atualmente não há planos para fusões de servidores para o servidor PvE europeu ou qualquer outro servidor neste momento.

    Outra pergunta que temos visto muito é por que estamos fundindo um servidor PvE com um servidor PvP? Permita-me lançar alguma luz sobre esta decisão.
    A nossa arquitetura de servidores abrange dois locais físicos – um na Europa e outro nos EUA. A fusão de um servidor dos EUA com um servidor da Europa apresenta um desafio: se todos os jogadores se conectassem ao servidor da Europa, isso resultaria inevitavelmente em problemas de latência. Isso teria um impacto significativo na experiência de jogo de todos os jogadores de forma permanente.

    Estamos comprometidos em fornecer aos jogadores a melhor experiência de jogo possível e, portanto, a decisão de fundir o servidor PvE americano com outro servidor americano visa garantir uma jogabilidade tranquila e agradável para todos, sem problemas duradouros.

    Entendemos que a mudança às vezes pode ser um desafio, mas acreditamos firmemente que esta decisão acabará por levar a uma experiência de jogo mais enriquecedora e agradável para todos. Estamos empenhados em garantir um processo de transição tranquilo e forneceremos mais detalhes e atualizações à medida que avançamos na fusão.

    Obrigado pela tua compreensão, paciência e apoio contínuo enquanto trabalhamos para criar um ambiente de jogo ainda melhor para todos os nossos jogadores.

    A Tua Equipa Seafight
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    [​IMG]
    Na segunda-feira, 19 de fevereiro, às 12h (UTC) 12h UTC (13h CET), juntaremos o servidor América Global 3 no servidor PvP americano.

    Esta decisão visa consolidar a nossa base de jogadores, melhorar a experiência geral de jogo e promover um ambiente mais vibrante e competitivo para todos.

    Aqui estão os principais detalhes que você precisa saber:
    Tempo de inatividade programado: O processo de mesclagem de servidores exigirá algum tempo de inatividade para garantir uma transição tranquila. Embora pretendamos reduzir ao mínimo esse tempo de inatividade, estima-se que ele dure aproximadamente 30 minutos. No entanto, esteja ciente de que a duração pode variar, podendo durar mais ou menos.

    ⏱️ Prazo: A fusão dos servidores está programada para começar precisamente às 13h00 (UTC) e às 12h00 (UTC) de segunda-feira, 19 de fevereiro. Aconselhamos você a planejar suas sessões de jogo adequadamente e tomar todas as providências necessárias para acomodar esse tempo de inatividade.

    Impacto nos servidores europeus: Observe que, devido aos requisitos de sincronização, haverá um breve tempo de inatividade também para os servidores europeus durante este processo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para garantir uma transição tranquila para todos os jogadores.

    Obrigado por seu apoio contínuo e participação em nossa comunidade. Estamos comprometidos em fornecer a você a melhor experiência de jogo possível e acreditamos que esta fusão de servidores é um passo positivo para atingir esse objetivo.

    Vamos fazer dessa transição um sucesso juntos!

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.