Junção de servidores

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 6 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Gostaríamos de saber a opinião dos jogadores quanto a uma futura junção de servidores e como sugeriam que essa junção fosse efectuada.

    A nossa sugestão, sem nada estar decidido ainda é a seguinte:

    • Europa 1:
      • Global 1 14
      • Global 2 166
      • Global 3 281
      • Global 4 504
      • Global 5 631
      • Internacional 11 1216
    • Europa 2:
      • Alemanha 3 283
      • Alemanha 4 605
      • Alemanha 1 38
      • Alemanha 2 148
      • Polónia 1 58
      • Polónia 2 486
      • Holanda 284
      • Inglaterra 39
    • Europa 3:
      • Turquia 1 65
      • Turquia 2 149
      • Turquia 3 181
      • Rússia 1 66
      • Rússia 2 630
      • Itália 1 42
      • Itália 2 375
    • Europa 4:
      • Espanha 1 59
      • Espanha 2 282
      • França 1 41
      • França 2 147
      • França 3 370
      • Escandinávia 74
    Tenham em atenção que servidores americanos não podem ser juntos com servidores europeus. Adicionalmente, não podemos juntar servidores PvP com servidores PvE, nem podemos alterar servidores PvP em PvE e vice versa.

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre o tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Estou de acordo... Mas, anda uma debandada de jogadores, enorme por sinal, acho que deveriam rever os vossos conceitos sobre o jogo e o desenrolar dos próximos dias/meses ou mesmo anos.
    Apenas a minha opiniao, e vale o que vale...
     
  3. Astrix

    Astrix Entendido

    ja nao sou um jogador ativo como ja fui. muito á custa do vosso bombardeamento constante de coisas para venda, mas principalmente deixei de jogar porque este jogo só funciona de empurrão, esta sempre algo que nao funciona, o jogo farta-se de encravar, a nível de jogabilidade este jogo esta muito fraco, nao podem estar uns 30 jogadores no mesmo mapa que isto deixa de jogar normalmente.
    antes de lançarem seja o que for, por favor tornar a jogabilidade do jogo funcional. para mim é o principal
     
    Quincas aprova isto.
  4. One.max

    One.max Aprendiz

    A respeito dos servidores Europa Global 7 e América Global 3, poderia rever os conceitos
     
    GEN.REAPER aprova isto.
  5. Deviam corrigir os travamentos com 10 barcos em um mapa ao invés de perder tempo com isso
     
    Quincas aprova isto.
  6. Yocco

    Yocco Principiante

    Gostei imenso da ideia, mal posso esperar por ter o dobro dos jogadores com o triplo de lag.
     
    Quincas e 义Biemex义 aprovam isto.
  7. GEN.REAPER

    GEN.REAPER Principiante

    O servidor América Global 3 está quase sem jogadores. Diversão é uma coisa ausente neste servidor. Pedimos encarecidamente que junte esse servidor com algum outro para que voltemos a ser jogadores, e não um zumbi que atira em npc. Queremos jogadores para fazermos boas guerras, e claro ter mais aliados.
     
  8. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo


    tambem nao jogo mais ja há 3 anos , mas tenho minha conta parada, a criei há 11 anos atras . negocio aqui é que nunca deram ouvidos aos jogadores , e nunca vao dar, junçao de servidores é sinal que algo nao vai bem , falta de jogadores , como se atrai jogadores a criar uma conta nova nesse jogo ? gastar uma grana e um tempo danado com criaçoes bobas qeu nao tem nada a ver como jogo de barco, sai muito caro um jogador criar uma conta nova,esse jogo entrou em decadencia desde a criaçao de talentos, onde muitos deixaram de jogar por conta do descaso e dos preços cotados em dolares. esse jogo faliu ,so nao ver qeum nao quer... e para mim e muitos que jogava era um dos melhores jogos da net.

    juntem todos os servidores que é melhor kkkkk

    sem mais e bom jogo a todos ....
     
  9. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Sim...
    Se juntarem todos os servidores, vou finalmente poder juntar todos os barcos, todas as pérolas e todos os cristais, numa conta só.
    Se não tivermos esse beneficio, esqueçam.
     
  10. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Grã-mestre

    O destino deste jogo é a junção de servidores até a junção de todos os servidores europeus e todos os servidores americanos em dois e depois o fechamento do jogo e isto não vai demorar muito tempo. Só se preocupam em criar novos itens para venda que em nada contribuem para melhorar o jogo. Corrigir e evitar a repetição dos erros constantes nem pensar. É só entrar mais de dez jogadores num mapa que trava tudo. Lamentável mas é o triste fim de um jogo que já foi um dos melhores. É o resultado da incompetência e da ganância sem limites.
     
    *Br£nO* e *Morgana* aprovam isto.
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico. Iremos reportar as vossas opiniões sobre a junção de servidores.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.