Joias do navio esmaga tartarugas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por **Manel**, 17 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. **Manel**

**Manel** Promessa

Ainda não recebi as jóias do navio esmaga tartarugas. E pelos vistos não sou caso único já vi um topico no forum com o mesmo problema.
    Deixo o meu ID: 166/42000620 , para resolverem pois o design custou dinheiro.

Não me mande reencaminhar para o suporte, já mandei vários emails e todos já foram encerrados e o problema continua.
    Portanto o Senhor moderador resolva o meu problema ou mande alguém resolve-lo rapidamente, ou então devolva o dinheiro até ao final do mês no caso do problema ainda não estar resolvido até essa data.

Acenax aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Iremos reportar essa situação. De qualquer forma, sugiro que contate o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.