JOGO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alex.Roseira, 24 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alex.Roseira

Alex.Roseira Aprendiz

Senhores, vocês estão perdendo muitos jogadores com essas atualizações, parem! Eu sempre disse que o motivo deles tirarem os grumetes é por causa que eles querem que comprem a dinheiro kkkk, dito e feito... A Seafight, o jogo está ruimmmmm de mais!!!!

2. para de fala besteira , grumete estar no mercado negro , e vai ficar até a nova atualização, depois eles vão ser removidos pr a sempre.leia a faq: https://board-pt.seafight.com/threads/anuncio-oficial-relacionado-com-os-grumetes.59632/

gatopantufa aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido, pode comprar os grumetes no mercado negro.

Bom jogo

4. piratabarbudo

piratabarbudo Promessa

Olá, Alex.Roseira. Concordo com você em parte. Acho que a Bigpoint antes de fazer modificações que afetassem a jogabilidade, deveria consultar os jogadores; que são seus "CLIENTES". E também, só realizar essas modificações com aviso prévio e depois que já estivessem testadas e aprovadas pois para isso existe o servidor BETA. Só não posso concordar com a forma como colocou sua última postagem. Afinal este é um espaço para debates e não para ofensas.

5. camarão²

camarão² Conhecedor

muitos cara reclamando que gastaram dinheiro , ninguém mandou tudo que a bigpoint lança vocês comparem, é pro que muitos pensam só em guerra no jogo , esquecer que tem outras coisas para fazer como perolas, ouros , missões , a maioria só quer guerra, eu sou o unico que pode ta tendo guerra , nunca vou e quem não gostou expulsa.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que os grumetes voltaram a ficar disponíveis, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.