Suporte Jogo

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por rupino, 7 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rupino

rupino Habitante do fórum

Gostaria que me explicassem qual o sentido de lançar mais um update, desta vez nos castelos? Analisando o estado do jogo quase ás moscas, sem novatos, jogo morto e triste, sem ação, sem guerras, sem jogadores nos mapas (muitos pouco comparado ao que existia) será que faz algum sentido lançar mais castelos. Eu não vejo como este update irá trazer benefícios, jogabilidade, interesse a nós jogadores e garanto-vos que não é com estas atitudes capitalistas que irão melhorar o jogo.

Gostaria também de perguntar quantos jogadores desde o início deste ano já abandonaram o jogo e quantos novatos entraram? Com pouco rigor e pelo que vejo no mar e nos team speaks o meu balanço é o seguinte: novatos entraram zero e abandonaram para aí mais 30% de jogadores em relação ao que havia no natal.

Gostaria também de perguntar se é esta a política que querem manter no jogo? Como eu já vi e voçês também de certeza que já virão esta politica que começou em 2012 não trouxe nenhum beneficio, apenas degradou o jogo de tal forma que quase não há jogadores.

Tenho feito tudo o que está ao meu alcance para tentar inverter estas políticas mas nada tem sido feito. Algo vai muito mal e sinto que nós clientes estamos a ser ignorados. Será que é desta que vou ser tratado decentemente sendo eu um cliente comprometido?
    Em qualquer negócio/empresa todos os empregados tentam agradar aos clientes mas aqui voçês por vezes nem para responder a perguntas quanto mais ter um jogo que nos agrade. Vamos ver se é desta.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a partilha da sua opinião e os seus comentários, bem certo é que, nem sempre se pode agradar a todos, é preciso muito tempo para evoluir uma conta, e, algumas das modificações que ocorreram no jogo não estão do agrado de todos os jogadores.
    Também e certo, que a nova actualização dos Castelos, vem no seguimento de outras tantas actualizações que estão a ocorrer e irão continuar a ocorrer no jogo do Seafight, pois este é um jogo que permite que tal aconteça, para além de ser uma forma de os jogadores continuarem a evoluir as suas contas.

Esperamos que continue a postar e a partilhar as suas ideias no nosso fórum, que no final das transformações que estão a ocorrer no jogo, o mesmo possa continuar do agrado da generalidade dos jogadores, e, à semelhança dos demais irei passar a informação que nos reporta a quem de direito.

Assim sendo, e como este tópico não é uma ronda de debate irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.