JOGO TRAVANDO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ♕αмα∂ıηнα♕¹, 6 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ja esta dando raiva , pela manhã jogo de boa, quando chega a tarde e noite eu não consigo jogar, e não é problema com a minha net porque eu jogo outra coisa e funciona normalmente...
    corrijam esse erro ou vão perder muitos jogadores e irão ganhar a raiva de muitos...

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, iremos reportar o erro que relata para que os programadores possam resolver quanto antes, pelo que pedimos desculpas pelos transtornos causados.

De qualquer das maneiras, aconselho a limpe o seu computador com o Ccleaner, que melhora consideravelmente.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. sem condições, não consigo logar no mar...
    este jogo está de mal há pior...

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, tal como informei anteriormente o erro já foi reportado e os programadores já se encontram a trabalhar na resolução do mesmo.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Concordo plenamente com a amadinha, o jogo esta em péssimas condições está impossível jogar sem lag ou algum bug, jogadores com dano impossível, travações constantes, além do jogo travar constantemente, jogadores da aliança inimiga desfruta de bug's erros do jogo e a equipe de moderação nada faz! não tem como provar oque o jogador faz pois é um erro do próprio jogo, mas enfim. Obrigado pela atenção. by: ЀXT€Ř .

6. Jack_Sparrow¹

Jack_Sparrow¹ Promessa

Nos outros jogos da BP está assim também, mais precisamente outro de Piratas, já devem saber qual é, minha dúvida é, se os programadores conseguem fazer um jogo em 1ª pessoa rodar bem, porque não conseguem com jogos como PS e SF que são bem mais leves?
    P.S: Por quê nesse fórum a assinatura dos membros não aparece?

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme já foi referido a situação já foi reportada a quem de direito. Em relação às assinatura não aparecem, poderá ter a ver com a dimensão das mesmas. Mas eu irei me informar melhor em relação a essa questão.
    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

Jack_Sparrow¹ aprova isto.
  8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá estar solucionado e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.