jogo ruim

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¹��亗乂fєłiρє��亗乂, 3 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boas, queria saber porque o jogo fica travando ? atiro no npc depois de 3 minuto voltoa ver o barco atirando . por r não dá

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sugiro que utilize a função do boost e remova todas as outras animações.

Bom jogo

3. outra coisa se eu abrir qualquer coisa no google a pagina do mar trava será o navegador?

4. adiantou porcaria nenhuma , é o jogo mesmo minha net ta boa , agora ataco o npc o barco não sai do lugar , atiro npc ele atire da qui a pouco para de atirar barco não anda aff

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos pelos constrangimentos sentidos, pelo que deverá sempre antes de entrar no jogo, limpar a cache / histórico do seu computador, para evitar os travamentos que descreve, para além de que quando está no jogo ajuda muito não ter outras aplicações abertas ou outras páginas.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. felipe usa este maxthon e o melhor brower

..PEPSI.. aprova isto.
  7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Como os meus colegas sugeriram queira por favor limpar sempre a cache/cookies antes de entrar no jogo, ajuda imenso na jogabilidade.

Reitero no entanto a sugestão do mestre Matrix, o Browser Maxthon é excelente para o seafight. Tente este ou o Mozila Firefox.

Bom jogo

8. antigamente eu entrava sem limpa o cacher , tou usando o ghorme ,windows 10 pega esse navegador ai que o senhor falou?

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Por vezes o Google Chromes pode ter problemas no jogo por isso dei-lhe as outras soluçoes.

Bom jogo

10. esse Maxthon pega em windows 10?

11. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, os browser da internet normalmente estão preparados para funcionarem com quaisquer Windows, pelo que deverá entrar na internet com um qualquer browser e descarregar o browser Maxthon.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

12. sim eu tenho o 10

..PEPSI.. aprova isto.
  13. baixei o browser Maxthon , continua a mesma coisa , minha internet ta boa , só é logar seafight , o barco não anda . quando andar para demorar pra volta pra aonde eu quero , affzzz ta tenso jogar

14. nɐvio-ɯisʇico

nɐvio-ɯisʇico Aprendiz

tem de checar se sua taxa de upload está no mínimo a 30 kb caso contrário vai ser difícil jogar jogos online, também navegadores sofrem muito com net framework tenha certeza que eles esteja atualizado, seu computador também pode conter vírus ou até mesmo esteja usando um servidor de dns que possua dificuldades ao alcançar o seafight ou cheque suas configurações de proxy.

15. navio wislico sempre joguei seafight , isso ta acontecendo desde o mês de julho. aonde eu vejo essa taxa de upgrand?

16. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá se encontrar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.