jogo nao loga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por cєıfα∂σя™, 17 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

o jogo para em 44% na carta nautica e nao loga perdi um dia de evento e conves mojo ja olha se vcs n sabem por evento sem buga o jogo peçam pra alguem q saiba fazer esse tipo de coisa e eu quero meu um dia de conves mojo q perdi dnv

2. gatinha544

gatinha544 Principiante

esse jogo tah muito bugado pra mim tmbm não esta aparecendo o mapa sempre q eu tento abrir o mapa aparece A TUA VERSAO DO CLIENTE ESTA DESATUALIZADA APAGUE O CACHE E REINICIE O BROWSER ... jah apaguei o cache mil vezes reiniciei mil vezes e não carrega .....

3. cєıfα∂σя™

cєıfα∂σя™ Avançado

a questao nao é o navegador e sim q sempre q lançam evento o jogo buga de algum modo ai eles vem com codigos michos se cada bug em evento eles decem 100k de perola ai iam aprende a fazer um jogo sem bug

4. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

O servidor vai ser reinicia em breve e em principio tudo deverá estar resolvido. Vejam por favor os anúncios dos eventos dentro de 20 minutos.

Obrigado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.