Jogo não carrega.

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Piratabarbudo¹, 29 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Olá,

Meu jogo não carrega a pagina do mapa do mar. Aparece a seguinte mensagem :

Fatal error
    failed to load
    il2cpp

Como resolver ?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Se joga no navegador, tem que o fechar e voltar a abrir (talvez seja melhor efetuar um reinicio ao PC).
    Se joga no Cliente, feche e volte a abrir.

3. -kakinho-

-kakinho- Aprendiz

Não consigo ACESSAR o jogo pelo CLIENTE desde ontem à tarde após as 16 horas, abre até a página principal mas quando clico no ícone jogar nada acontece nem mesmo mensagem de erro recebo e em vez de abrir a tela do jogo abre mais uma pagina inicial e se eu continuar clicando em JOGAR ABRE MAIS PAGINA INICIAL DO JOGO E ASSIM VAI, só para constar ate ontem pela manhã ate as 13:30 eu logava normalmente e não houve qualquer alteração no meu PC após isso, tipo atualização de windows ou instalação de outros programas que pudessem justificar isso. Nem o firewall do meu pc está ativado. ja passei cleaner, ja reiniciei PC já fechei várias vezes o cliente e abri de novo, é como se o ícone do JOGAR estivesse inativo. O que devo fazer?

Última edição: 31 Maio 2024
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Se continua sem conseguir abrir o Cliente, sugiro que desinstale e volte a instalar o Cliente.

5. -kakinho-

-kakinho- Aprendiz

ok Você pode me passar o link oficial do cliente?

6. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Entre pelo navegador e clique em baixar cliente.