Jogo Loga e Desloga Parte II

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆†РΔŇĐỮ؆☆, 16 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,

Colocou-me uma questão no tópico anterior, mas encerrou o mesmo. Enfim não entendo.

Resposta : continuo com o debuff.

E mais uma vez afirmo: NÃO UTILIZO PROGRAMAS ILEGAIS!
    UTILIZO AS MINHAS MÃOS NO MOMENTO EM QUE ESTOU A JOGAR!!
    SERÁ ILEGAL????

2. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Caro jogador, o tópico anterior foi encerrado pelos termos usados no mesmo. Sobre o seu caso concretamente, não o posso ajudar, terá de contactar o suporte porque não o quero induzir em erro, visto que no fórum não temos ferramentas para tais dados. Relativamente ao debuff, a única informação de que dispomos é que os jogadores que ganharam o debuff erroneamente durante o final de tarde de ontem, foram removidos no último reinicio de servidor.

Mais uma vez peço que contacte o suporte para que o seu problema seja resolvido, apenas eles o podem ajudar relativamente a este assunto.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

3. Obrigado pela sua informação enquanto Moderador de FÓRUM.

O mais triste disto é que causam problemas nas contas dos jogadores e depois desculpam-se simplesmente que:

"os jogadores que ganharam o debuff erroneamente durante o final de tarde de ontem, foram removidos no último reinicio de servidor."

Que extraordinária COMPETÊNCIA estes indivíduos têm!
    Estou espantado com este jogo.

Vou meditar: um jogo que deveria ser um local de diversão para todos nós está a ser gerido com muita RESPONSABILIDADE E COMPETÊNCIA.

Aplausos e encantado com o vosso DESEMPENHO.

Simplesmente desiludido!​

KAPITA.84 e Quincas aprovam isto.
  4. *-Kraken-*

Caro jogador, o senhor pode estar descontente, mas não é com essas palavras que vai conseguir resolver o problema ou fazer com que o mesmo seja acelarado. A informação que nos disponibilizaram quando foram questionado sobre o porque de os jogadores estarem a ganhar o debuff após o patchday foi das multiplas tentativas de entrada no mapa mar e o sistema "apanhou" jogadores, mas que foi corrigido logo após um reinicio forçado dos servidores. O caso do senhor aparenta não ser um destes, como tal apenas posso pedir para tentar resolver a questão atravês do suporte.

E em nenhum caso foi uma desculpa que dei e o senhor reproduzir na sua resposta, apenas fiz uma afirmação e constactação de um facto.

Entretanto o senhor tem mais alguma questão/dúvida, ou poderei encerrar o tópico?

5. *-Kraken-*

Bom dia,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar e arquivar o mesmo,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.