jogadores e usso de chites

Discussão em 'Ajuda' iniciada por alome, 1 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alome

alome Promessa

id 35587637 41272694 36840511 28535164 e nada e feito a este jogadores porque a pura verdade e tao protegidos pelos moderadores da guilda qual quer destes jogadores nao ten melhor conta que a minha nao ten digo o que dizer nao ten . ou o meu barco deixa de atacar ou vem com danos impossiveis e nada e feito a jogadores como estes sei que nao vao gostar e vao dizer para reportar para o suporte a verdade e que em 10 reportes que fasso so me respondem a 2 ou 3

2. tretinha1

tretinha1 Principiante

mimimimmimimi só vejo choros de um cara que ñ sabe jogar nem upar...

3. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,

Se quiseres realizar uma denúncia assim pode fazê-lo no suporte. Também aconselho-te anexar provas concretas para melhor ajudar a Equipe. ;)

Abraços e bom jogo.

4. alome

alome Promessa

nao sou eu que ando ai com conta comprada mas sim tu

5. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, como informado denuncias de jogadores são feitas no Suporte e pedimos se possível envia provas para que sejam analisadas. E peço que tenha atenção as acusações que faz contra a equipe de moderação.

O tópico será encerrado.

Bom Jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.