itens nãoutilizados no seafight

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola olha aki no forum teve uns itens que foi tirado jogo....mais eu não estav cientes disso hoje que fui sabe disso e lendo aki vcs derem um codico como mostra aki em baixo.....queria sabe se esta ativo ou dessatido... e se tem como que eu ativo o codico no meu jogo....

Obrigado

Ahoy Pirates,

Com a sincronização de hoje decidimos remover os itens não utilizados anteriormente referidos. Percebemos que muitos de vocês tinham um grande número desses itens predominantemente de ouro e como também temos noção dos problemas dos servidores a algumas semanas atrás, decidimos criar um código voucher promocional superior a 20€.

O código do voucher contém os seguintes grandes itens:

10 x Amuleto de Legba;
    10 x Amor perdido;
    10 x Dom de Asclépio;
    100 x Colares (Correntes nível 4);
    25 x Chave de arca;
    1 x Saco de pedras nobre;
    20000 x Balas de neve;
    40000 x Munição devoradora de almas.

O código é:
    COMPENSATIONPACK
    Basta ir à sua conta, clique sobre o "Mercado" e selecione "Usar Bónus"! Quando você verificar o seu diário de bordo, você verá todos os itens acima adicionados à sua conta!

O código é válido até o final de dezembro.
    Sua equipe de Se

2. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

O código é válido até o final de dezembro.

Ai está a resposta á tua pergunta. Era somente até final de Dezembro de 2014.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a validade do código como já foi referido já expirou.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como até então não colocou mais nenhuma questão, deverá estar esclarecida a situação que o levou a criar presente tópico, assim sendo irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.